Formação continuada de professores de Matemática dos anos iniciais: uso das redes sociais como ferramenta de aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.31416/rsdv.v12i1.421Resumen
As constantes mudanças ocorridas nas sociedades em todo o mundo, sobretudo, nos últimos anos, com a aceleração e crescimento da expansão tecnológica, levam os professores a reverem suas práticas pedagógicas. Sendo assim, o objetivo principal da presente relato de experiência foi investigar a importância dos cenários alternativos de aprendizagem na formação continuada de professores no município de Paudalho-PE. E como as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) na prática pedagógica, podem ser utilizadas como instrumentos mediadores no processo de ensino e aprendizagem. Por fim concluímos que a formação continuada de educadores voltada para o uso das TDIC nas atividades escolares é uma das alternativas possíveis para a melhoria da qualidade do processo de ensino e aprendizagem nas escolas da rede municipal da cidade de Paudalho.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Revista Semiárido De Visu
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.