Comentário sobre o artigo "A Interdisciplinaridade na Prática Pedagógica: Aprendizagem Lúdica"
de Laudicéia Borges Aquino, Caroline Leandro Nunes Soares e Tarcísio Fulgêncio Alves da Silva
Visualizações: 11DOI:
https://doi.org/10.31416/cacto.v5i1.1462Citas
BORGES AQUINO, Laudicéia; LEANDRO NUNES SOARES, Caroline; FULGÊNCIO ALVES DA SILVA, Tarcisio. A Interdisciplinaridade na prática pedagógica: Aprendizagem lúdica. Revista Cacto - Ciência, Arte, Comunicação em Transdisciplinaridade Online, v. 5, n. 1, p. e23005, 2025. DOI: 10.31416/cacto.v5i1.1446. Disponível em: https://revistas.ifsertao-pe.edu.br/index.php/cacto/article/view/1446. Acesso em: 15 abr. 2025.
LEÃO, Adalgisa. Um Jogo Bastante Perigoso: Sobre Literatura e Filosofia. Re(senhas), v. 1, n. 1, p. e24002, 2024. DOI: 10.71263/3ne33h57. Disponível em: https://resenhas.ojsbr.com/resenhas/article/view/8. Acesso em: 17 abr. 2025.
SANDESKI, V. E. Instituto Federal de Educação: dilemas e desafios atuais. Kalágatos , v. 22, n. 2, p. e25014, 2025. DOI: 10.52521/kg.v22i2.14860. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/kalagatos/article/view/14860. Acesso em: 16 abr. 2025.
SOARES, Caroline Leandro Nunes; AQUINO, Laudicéia Borges; OLIVEIRA, Rosilene Souza de. Residência Pedagógica:: Um olhar sobre as vivências e o lúdico em sala de aula. Revista Cacto - Ciência, Arte, Comunicação em Transdisciplinaridade Online, v. 3, n. 2, p. e23018, 2023. DOI: 10.31416/cacto.v3i2.730. Disponível em: https://revistas.ifsertao-pe.edu.br/index.php/cacto/article/view/730. Acesso em: 15 abr. 2025.
VALIM, R.; PERPETUO, D. Projeto e Contemplação como Prática Educativa de Filosofia . Kalágatos , v. 22, n. 2, p. e25016, 2025. DOI: 10.52521/kg.v22i2.14862. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/kalagatos/article/view/14862 . Acesso em: 18 abr. 2025.